terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

(Capitulo 8)

Bela:Quem esta ai? (com um vaso na mão)


      Fui ate a cozinha,e vi algumas pegadas de lama ..... E quando me virei havia um poste parado na minha frente,era uma pessoa muito alta,parecia um poste mesmo,não pensei duas vezes e joguei o vazo na cabeça dele .... Ele caiu no chão,mas ainda estava acordado ...


Edw:Ta louca Bella!! (a puxa pela perna,fzendo com que ela cai no chão com ele) quer quebrar meu cerebro é?
Bella:é você?
Edw:não é o presidente dos Estados Unidos!! (com dor na cabeça)
Bella:ahta,então o "presidente dos estados unidos" vc quer um gelo pra colocar nesse galo?
Edw:Bella vc me causou um galo na cabeça? (fala bravo)
Bella:foi sem querer desculpa!!quer gelo?
Edw:esse remedio não serve pra mim ...
Bella:que remedio vc quer? (preocupada)
Edw:você!!


Ele se aproximou de mim,nossos labios estavam praticamente colados um no outro,eu não estava conseguindo resistir .....
                                                                                                                   
Bella:Edward o que vc esta fazendo?O que eu to fazendo?O que estamos fazendo:Nós somos amigos não somos?Porque estamos quase nos beijando? (disse quase sem ar) Porque vc disse que eu sou o remedio?
Edw:Desculpa!! (ele se afastou) Sinto muito Bella,foi sem qurer,vc tem razão,somos amigos,apenas amigos!
Bella:ta,tudo bem,mas quer dizer que se o Joe estivesse aqui,e vc estivesse nessa situação,ia dizer isso também?
Edw:não .... ( se levanta) eu vim aqui pra assistirmos um filme,que tal?Eu trouxe "Pequenos Invasores" ja assistiu?
Bella:não,vem vamos na sala assistir,deve ser legal!!Mas vamos tentar fazer pipoca?Tentar mesmo porque eu nunca fiz pipoca!!
Edw:vc ta pirando?eu acho que queimo ate agua,imagina a situação que a pipoca vai ficar!! (diz pegando o sal) brincadeira kkk vamos tantar,quem sabe não fica bom!!
Bella:pensando bem,esqueçe a pipoca,vem!!!Vamos assistir esse filme,antes que agente não tenha nem pipoca nem filme kkkk

Colocamos o filme e começamos a assisti-lo era muito engraçado,eu morria de rir,a hora que acabou fiquei triste e fiz biquinho!!

Edw:Ahhhh Acabou kkkk vamos conversar um pouco?Antes de eu ir embora?
Bella:Vc viu que engraçado o final?Não sei como ele consegue fazer aqueles negocios com a costa! kkkk
Edw:foi legal o filme,mas que tal conversarmos sobre vôcê?
Bella:sobre mim?
Edw:É!!Vc gosta de alguem?ou alguem gosta de você?
Bella:pelo que eu saiba não!! é meio esquisito falar sobre isso,Edw vc ta bem?Porque vc me fez essa pergunta?
Edw:porque sabendo a resposta eu posso fazer isso .......

Ele foi se aproximando lentamente de mim,mas ao mesmo tempo não tirava os olhos dos meu,seu olhar era quente,me fazia derreter por dentro,eu me sentia quente,ele colocou suas mãos bem de vagar sobre meu rosto,e foi se aproximando cada vez mais até que .....
Edw:se vc não quizer diz "Não"
Ele continuou se aproximando,intão uma de suas mão desceu até minha cintura,e eu o impurrei de leve,e falei freneticamente,e totalmente nervosa......
Bella:Não,não,não.....(Eu me afastei um pouco)Eu quero te beija,eu quero muito,muito,muito,muito,vc não sabe o quanto,karamba como eu quero te beija(Eu dei um ataque dizendo isso)..ai eu tô dizendo tudo isso em voz alta é?
Edw:kkkk tá sim....e eu tô adorando ouvir..
Bella:Ai que droga...(Eu levantei)Fica longe de mim,vc me deixa muito,muito nervosa....
Edw:Ficar longe de vc?(Ele levantou,e parece que só se aproximou pra me provocar)E se eu não consiguir,e não querer ficar longe de vc?
Bella:Ed não faz isso por favor...(Intão ele se aproximou de mim dinovo,se aproximou d+,mas não me tocou)
Edw:Eu não tô fazendo nada :)
Bella:(Eu encostei a mão em seu peito,e ele se inclinou um pouco pra baixo,e eu fiquei tão ofegante,que dava até vergonha ¬¬')
Edw:Pq está ofegante Bell's?(E ele deu um sorrisinho de lado)
Bella:Isso é muito maldade...

Edw:Eu vou ficar aqui,paradinho,sem me mover.....

Bella:Vc ta se movendo(Eu falei entre os suspiros que saiam de mim,sem que eu os quizece)
Edw:Desculpe.......mas saiba que essa é a sua ultima chance.......
Bella:Oque?
Edw:Se vc não me beijar,eu não vou mais querer te beijar kkkkk
Bella:Isso é um desafio/truque?
Edw:Acho que sim.......
Bella:Vc consiguiu,se era me tirar a razão........


Depois de ele me deixar louca,eu me rendi,nós nos beijamos loucamente,e cursamos aos tropeços o caminho para o meu quarto,que já era conhecido por ele,afinal,varios trabalhos,e coisas de amigos já forão feitas ali,eu nunca me imaginei entrar nesse quarto aos beijos com Edward Cullen...

Chegar a minha cama foi a coisa mais facil do mundo,o calor tomou conta de todo o meu corpo,e eu nunca tinha pensado na possibilidade de gostar do Edward,cada toque dele em meu corpo queimava,eram como faiscas,eu sentia o prazer dele de estar comigo,era como se ele desejace isso a muito tempo......e o meu prazer tambem era indiscutivel,sua mão em minha perna,o seu beijo doce,me fazia ficar tonta......e agora eu percebo,que tambem sempre quiz estar desse jeito com ele,eu só nunca adimiti pra mim mesma,mas lá no fundo,eu gosto de Edward Cullen não só como um simples e mero amigo.....




Demoramos uns 3 séculos para postarmos....mas tá ai gente kkkkk,eu(Roh)não vou prometer que nós iremos "Tentar" postar o mais rapido possivel,pq SEMPRE que eu digo isso nunca acontece né........Bom mais chega...Tá ai o cap,espero que tenham gostado,nesse só teve Bedward :)
O prox vamos fazer BASTANTE JEMI,eu espero ;)

8 Comentários pro proximoo......

Bjuus,Nay e Rôh!








8 comentários:

  1. AAAAAAAMMMMMMMMMEEEEEEEEEIIIII!!


    POSTA LOGO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH ameei perfeito... no próximo tbm tem qe ter nelena neeh (66'
    muuuuito boom ...
    poosta loogo
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. Tentar Vai Ser ótimo!
    Adorei o Capitulo!
    Postem Logo

    ResponderExcluir
  4. Postem logo...
    Amei... esse capitulo...e todos os outros é claro... :)
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. oi eu sou a symony vc pode divulgar e seguit meu blog joeedemihistoriasnelena.blogspot.com
    A HISTORIA ESTA OTIMA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreii!
    Posta Logoo!
    Dá pra vc divulgar o meu blog por favor?
    acabei de fazer...e tbm responda a pergunta que tem la se der.
    Taí o Link
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    Bjo e Posta Logo

    ResponderExcluir