segunda-feira, 29 de março de 2010

(Capítulo 11)

Sel:Não precisar ter essa obrigação por mim (me levantei lentamente,mas foi o suficiente pra eu poder sair correndo daquele quarto .... Fui em direção a rua,mas nem pensei duas vezes,e nem olhei pra atravessar arua até que eu vejo o Nick só de cueca no meio dá rua,me segurando,e o pessoal da festa todinho tava lá fora,pq num é todo dia que se veê Nick  Jonas semi-nú no meio dá rua né,e em segundo apareceram os paparazzis,era flashs pra todo canto,e pra piorar a Demi e o Joe comesaram a se agarrar,eu consegui me soltar do Nick,e sai correndo,mais o monte de paparazzis vieram correndo atras de mim...e cmesaram as perguntas...


Paparazzi 1:Vc e Nick Jonas estão namorando?
Paparazzi 2:Nick Jonas estava bebado?
Paparazzi 3:Vcs estão transando?
Sel:NÃO NÃO NÃO...ME DEIXEM EM PAZ POR FAVOR!(Eu sai correndo e eles continuavam atras,eu dei graças a Deus quando eu consegui chegar ao meu carro,que eu avia deixado na outra rua,e acelerei,e quase atropelei uns 3 repoters,mas nem parei,sai vuada para o mais longe possivel dali...


                   Sel:Off

     Na casa de Demi...a arruaça continuava,os reportrs envadiram a casa,e estavam fazendo a festa com as fotos,tiradas de todos os famosos que estavam na festa,até que....

XXX:DEMETRIA DEVONNE LOVATO OQUE ESTÀ ACONTECENDO AQUI?(Todos olham para a moça de cabelos vermelhos,com roupa social,ela era bonita,mas era mais velha,tinha cara de digamos assim "Altoridade".)SAIAM DAQUI AGORA,SEU BANDO DE URUBUS!(Ela comesou a espulsar todos os paparazzis de dentro da casa,que estava uma zona,tinha gente nua,bebada,cherando....)
Demi:(Rindo)vc viu a cara dos paparazzis haushaush....(Ela ainda estava sob o efeito do alcool)oi Mariee!ahushauhsuahs(Mariee é agente de Demi)
Mariee:Demi minha querida....VAI AGORA PRO BANHEIRO TOMAR UM BANHO GELADO,E VCS,PONHAM SUAS ROUPAS,E VÂO PRAS SUAS CASAS,EI PERAI,VC NÃO É JOE JONAS!DEMIIII!...(Ela puxou demi pra um lado)A sua carreira acabou,vc tem noçao disso?Um JONAS está aqui...
Demi:Não...estão os 3 aushauhsuahsu(Bebada ¬¬')
Mariee:Demi...demi(Ela comesou a chorar)Demi...por favor,vai tomar um banho,eu vou tentar salvar a sua pele garota...(Ela saiu da casa)

                              No outro dia.......pela manhã,Mariee foi ao quarto de Demi com uma bandeja de café da manhã,e acordou Demi......

Demi:Aii fala baixo...minha cabeça tá explodindo.....
Mariee:QUE BOM,SÓ ASSIM VC VÊ COMO É BOM BEBER!(Ela grita,e Demi poe a mão na cabeça)
Demi:desculpe...(Ela faz carinha de cachorro)eu prometo nunca mais fazer isso...
Mariee:Acho bom msmo...
Demi:Intão...Oque ouve ontem a noite?(Ela comesou a beber o café)
Mariee:Pq vc não olha em uma revista de fofoca,tem todos os detalhes....(Demi cospe o café todo na cama,e vê na resvista que Mariee jogou pra ela)
Demi:Não...não...não...NÃOOOOOOOO!

                        Na casa dos Jonas.........

Joe:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!(Sai correndo até o quarto de Nick)
Nick:Cala a boca!(E poe o travisseiro em cima da cabeça)
Joe:ACORDA AGORA!
Nick:Pq?
Joe:Vem ver,vc tá na capa de mais uma revista...
Nick:Fala serio Joe,eu tenho mais de 50 revistas com a minha cara na capa,me deixa ok?
Joe:É...mas dessa vez eles pegaram outro angulo!
Nick:Eu tô feio é?
Joe:Feio vc sepre foi maninho,mas a sua bunda cabeluda é mais feia doque essa sua cara!
Nick:........Oque vc disse?...Minha bunda...BUNDA!(Ele dá um pulo da cama,e pega a revista da mão de Joe)NÃOOOOOOO!

                        Na casa de Demi....

Demi:Eu não acredito....
"Demi Lovato da festa de arromba"....Meu não se usa mais essa palavra "Arromba" puts,que revistazinha furreca...
Mariee:Continua lendo Demi........
Demi:"Na festa compareceram varios amigos da atriz e cantora,e varios deles são famosos,como por exemplo,estavam lá:Selena Gomez,Mcfly,Miley Cyrus,Taylor Swift,David Guetta,Robert Pattison,Kristen Stwart,Nick Jonas,Kevin Jonas....e Joe Jonas,que assumio finalmente o namoro com a bela"...COMO É QUE É?
Mariee:Era isso ou eles dizerem que vc estavam com maconha aqui,e totalmente bebados,e nús ainda por cima...
Demi:Não,não,não....tá dizendo que eu to namorando com o Joe agora,é isso?
Mariee:Pra imprenssa sim....

                           na casa dos Jonas........

Nick:NÃO!....Eu vou me matar....a minha bunda tá na capa de uma revista...
Kevin:Uii...Olha a Britney,ela tá acordada!(Ele passa por Nick,e diz isso)
Nick:Kevin......eu não acredito que vc estava lá,e não fez nada sobre...(Ele pega a revista e poe na cara de Kevin)ISSO!
Kevin:Eca tira isso da minha cara,não quero ficar com o estomago embrulhado no café da manhã!(E o telefone de Joe toca)

                        Inicil de ligação.....

Joe:Alou!
XXX:NICK JONAS SEMI NÚ NA FESTA DE DEMI LOVATO,JOE JONAS É PEGO AOS BEIJOS E MUITO MAIS COM DEMI LOVATO,NICK JONAS AFIRMA QUE JÁ TRANZOU COM 3 GAROTAS AO MSMO TEMPO....
Joe:Oi Thomas,como está?
Thomas:COMO EU ESTOU!COMO EU ESTOU?......A MINHA CARREIRA COMO EMPRESARIO ESTÁ INDO POR AGUA ABAIXO,SE NÂO FOSSE PELA MARIE...(Ele se acalma)Aaa a Mariee,só ela pra salvar vcs...
Joe:Vejo que vc lê resvistas e jornais assim que acorda né ahushauhsua
Thomas:sim...EU LEIO REVISTAS,JORNAIS,TV,INTERNET.......Joe não tem UM lugar que o assunto não seja Jonas,Demi Lovato...e muitos outros nomes,pq não foi só vcs que se ferraram não tá...eu e mais uns 30 agentes estamos lutando para salvar a carreira de vcs......
Joe:Se nós dicermos que sentimos muito vai adiantar?
Thomas:NÃO!
Joe:Obrigado pela compreenção eim!
Thomas:Mas uma coisa...vá a pagina 5,da revista fofoca teen...(Joe abriu,e estava em negrito escrito bem grande "Joe Jonas e Demi Lovato assumem namoro")
Joe:Agente desmente isso depois......
Thomas:Não vcs não vão desmentir....eu declaro vc e Demi Lovato namorado e namorada!
Joe:COMO É QUE É?
Thomas:Espero que tenham uma boa manhã...

                       Fim de ligação.......

Joe:O Thomas pirou manos!!
Nick/Kevin:O QUE!?
Joe:Ele disse que eu tenho que namorar a Demi .......
Kevin:Ahhhhh Joe pensei que era coisa mais importante ..
Joe:Alloouuu Eu Odeio a Demi!!
Kevin:Quem tanto Odeia Ama,e eu não duvido nada do amor de vocês!!!
Nick:É tenho que concordar!!
Joe:Cala a Boca Nick,que a minha ficha pelo menos ta mais limpa que a minha,pelo menos não fui eu que trai a namorada,e sai semi-nú na rua ......
Nick:--' Até mais pra vocês ...... (Nick foi pra seu quarto)
Joe:O que eu faço!?
Kevin:Desculpa maninho,ñ sou bom em dar conselhos pra babacas! (ele foi pra sala,se jogou no sofá e começou a assistir TV normalmente,como se nada tivesse acontecido)
Joe:Sera que ninguem tem piedade de mim!? (nessa hora Joe escuta um relampago) Pena que vc esta ai no céu né?

                                                         Casa da Demi ....................

Sel:Demetria!!!Como é que isso foi chegar a esse ponto!? (Selena entrou batendo a porta) Olha isso!! (Selena jogou a revista na cara da Demi)
Demi:Obrigada,eu ja tenho uma! (forçou um sorriso)
Sel:HA-HA abre na pagina 9 ........... (Demi abriu)
Demi:"Como será que Selena Gomez esta se sentindo em relação ao namorado?Ou será ex?" Selena eles são ............ (Selena imterrompe)
Sel:CONTINUA!!!!
Demi:"Selena sendo chifrada?E outra com sua colega Miley Cyrus?Sera que nossa Diva vai conseguir carregar esse chifre por muito tempo?" ............... Ta legal,agora eles passaram dos limites!!
Sel:Não Demi a sua festa que passou!!!
Demi:Vai culpar a festa é?
Sel:Ta,então a Culpa é sua!!!
Marie:A CULPA NÃO É DE NENHUMA DE VOCÊS,MAS DE TODOS!!
Sel:Ta legal,a questão é a seguinte,o que iremos fazer?
Marie:Sinceramente eu não sei!! (ela abaixou a cabeça) Suas carreiras,minha carreira está destruida!!

Sera que eles iram ter uma saida pra esse ataque da Midia?
Descubram no próximo capitulo ................ Beijosss ........... Amamos vocês ........... Nay e Roh

10 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAU
    minha nossa hein meninas uahsuahusaushuahs'
    imagina a BUNDA do Nick na capa de uma revista kkkkkkkkkk' em apenas 1 minuto naum ia ter mais nenhuma em nenhuma banca kkkkk'
    Demi:Eu não acredito....
    "Demi Lovato da festa de arromba"....Meu não se usa mais essa palavra "Arromba" puts,que revistazinha furreca...
    chorei de rir aki kkkkkkk' Arromba q revistinha furreca,kkk' só vocês mesmo kkkkk'
    quero só ver o q eles vão fazer pra se livrar dessa,tadiinha da Sell :(
    ficou MARAVILHOSO o capitulo

    POSTEM LOOOOOGOOOOO

    Bjão
    amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Nossssssssssa
    hsuauhsuahs kkkkkkkkkkkkkkkk
    ameiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tadinha da Sel =(........
    kkkkkkk a bunda do Nick na capa
    da revista kkkkkkkkk
    essa foi boa meninas kkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrs postem logo pleasee =)

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito!
    Morri de rir aqui,tá legal não morri,mais quase uahsuahsua [táparey/]
    Posta logo poor favor!
    BeiJonas
    Dêeh.'

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito eu quero saber porque e k o Nick traiu a Selena posta rápido!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AMEI TA D+, queria ter lido essa
    revista, imagine a bunda do nick na capa
    amei o capitulo ta perfeito
    posta logo ta
    beijonassss

    ResponderExcluir
  6. divulga meu blog nelenaandjemiforever.blogsot.com
    pooooooooooosssssssssssssssttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    amo as historias de vcs!

    ResponderExcluir
  7. POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    ResponderExcluir
  8. HISTORIA PERFEEEITAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeei

    ResponderExcluir