sexta-feira, 23 de outubro de 2009

( Capitulo 1 - Parte 2 )

Mais tarde na casa de Demi ................

Toca a campainha ..................

E demi abre a porta .................



Demi:NÃO ACREDITO!!!!!

Joe:Oi Demi!!

Demi:Eu pensei que Nós iamos fazer o trabalho?

Joe:E vamos, mas eu não quis deixar o meu amorzinho sozinha..........

Camila:Ha!Espero que você não se importe Demi...........O Joe é tão ligado a mim,você sabe como é né,aé, desculpe você não sabe não, porque não tem um namorado kkkk............(Risada do mal)

Demi:Ha não Camilinha ,eu não sei como é ,porque eu nunca tive um retardado como namorado,aé, mas foi a unica coisa que você consiguiu com essa cara feia né kkkkk.............

Joe:A Quem você está chamando de retardado?

Demi:Eu não sabia que além de retardado você tinha um desturbio mental............

Joe:Olha aqui Demi ,eu só não respondo como devia ,porque eu nem sei oque é um desturbio ,ok........

Demi:Entrem logo que não vejo a hora disso terminar logo..................



Eles entram e comesam a fazer o trabalho........Quer dizer a Demi comesa a fazer o trabalho, por que o Joe.........Sem comentarios kkkk.............



Algumas horas se pasam e ainda na casa de Demi.................



Demi:Joe vc já obteve a posição na imagem de um ponto esférico no espelho esférico?

Joe:Ham?

Demi:Acho melhor agente esquecer ,ok Joe........eu faço a droga do trabalho sozinha ,e ponho seu nome depois tá.............

Joe:Ok........Ham.......foi otimo trabalhar com você,ham......tchau intão ,até mais.............

Camila:Foi um grande desprazer reve-la Demetria.............

Demi(Dá um grande sorriso falso):Eu retribuo a gentileza.....bye!!!(Ela bate a porta na cara deles, e faz uma careta )

Demi vai para o seu quarto ligar para Selena...................

Começo de ligação.............



Demi:Oi Sel.............

Sel:Oi amiga!!Como você está?

Demi:Bem melhor agora..........

Sel:Por quê?

Demi:Você acredita que o Joe teve a cara de pau, de trazer a Camila ,para fazer o trabalho junto com ele?

Sel:kkk.........Coitadinha de você amiga,ter que aturar a Cobra e o Burro kkk.........tenho muita pena de você...........

Demi:Acredite ,até eu estou com pena de mim................Mas, eu vou dar uma ligada pro Nick, agora..............

Sel:Eca........sinceramente amiga ,eu nem sei como você aguenta ele com aquela Miley,ela e tão metida............

Demi:A vai ,não izagera........a Miley no fundo e gente boa...........

Sel:Nossa ,intão é bem no fundo, eim...........

Demi:kkk..........Deixa eu desligar que eu tô meio cansada ,e amanha agente se ve, ok!!

Sel:Ok.........Bons sonhos........Aaa, não sonhe com o Joe kkkk.............

Demi:Ui ,cruz credo Sel ,vira essa boca pra lá................

Sel:ok........Byee.....

Demi:Byee........



Fim de ligação.............



Na casa dos Jonas..............Nick estava com Miley..........

Estavam sentados no sofá ,vendo tv.............



Miley:Eu não gosto daquela Selena........arg.......Só porque ta fazendo uma serisinha furreca ,e está dando uma de cantora, tá pensando que é a tal...........

Nick:Ela é legal...........

Miley:Como é que é?Legal?

Nick:É,eu gostei dela..............

Miley:Gostou dela?Vem cá Nick ,você agora tá comesando a ter mal gosto é?

Nick:Eu não acredito que você tá com ciumes, só por quê eu disse que ela é legal............

Miley:Eu ...Com ciumes...daquela coisinha horrorosa?(Faz cara de nojo)

Nick:Ela não é feia Miley........

Miley:Pra mim chega............(Ela levanta)Você não vai ficar falando bem daquilo pra mim, ok.....que vou pra minha casa ,que eu tenho mas oque fazer.................



Miley vai embora................

Ainda na casa dos Jonas.................



Kevin chega na sala com Dani..........



Kevin:E ai Nick?

Nick:Falaê cara,Oi Dani...........

Dani:Oi cunhadinho........

Kevin:Ué ,cadê a Miley?Ela não tava aqui?

Nick:Teve uma crisinha de ciumês,sabe como é mulher né cara..........

Kevin(Ele olha pra Dani que agora estava com os braços cruzados esperando a resposta dele):Eu?Eu não ,porque a minha Dani não tem esse tipo de crisinha infantil...........

Nick:kkk...........Eu vou pro meu quarto.......tchau cunhadinha,tchau Kevin...........

Kevin/Dani:tchau...........



No quarto de Nick.............

Nick:On............



Ha que saco,não tem nada pra fazer.........hum........vou ligar pra Demi.............

Comeso de ligação...........



Nick:Oi Demi............

Demi:Eu ia ligar pra você agora............

Nick:hoje tá um tedio né...............

Demi:é..........não tem nadinha pra fazer............

Nick:O Joe me disse que ia ir fazer um trabalho com você...........

Demi:Sem querer ofender Nick ,mas você não tem nada a ver com o seu irmão.............

Nick:Como assim?

Demi:O seu irmão é um imbecil..............

Nick:kkkkk..........Obrigado...........mas oque ele fez?

Demi:Você acredita que ele levou a Cobra da namoradinha dele pra minha casa?

Nick:Acredito............

Demi:Ele é muito burro ,eu vou fazer o trabalho sozinha.............

Nick:Você quer uma ajudinha?

Demi:Eu já disse que "Te amo"?

Nick:Já sim.......mas eu amo ouvir isso de você,kkkk..........Ha não fale isso perto da Miley por favor............

Demi:por que?

Nick:Eu posso ir para sua casa agora?

Demi:claro........

Nick:Eu te conto ai...............

Demi:ok,tchau Nick..........

Nick:Tchau............



Com Demi......................

A campainha toca.................



Demi:Quem será?O Nick não é ,que acabei de falar agorinha com ele.................



Ela abre a porta e...............



Demi:Oi amiga............

Sel:Desculpe vir sem avisar Demi....É que lá em casa tava o maior porre ,intão eu resolvi vir, espero que não se importe...........

Demi:Você sabe muito bem que a minha casa é sua...........Vem ,vamos pro meu quarto.......



Elas sobem pro quarto,começam a bater papo e tal...............
Elas estavam falando do trabalho ..............

Sel:amiga sem querer entrometer ,mas já entometendo,vc vai colocar o nome do Joe no trabalho?

Demi:miga bem que eu ñ queria mas vou ter que colocar!!

Sel:mas ele ñ te ajudou em nada!!

Demi:eu sei ,mas ......(ñ sabe o que falar) deixa é só dessa vez!!

Sel:tá ,vc quem sabe!! (toca a campainha)

Demi:calma ai amore vou atender já volto kkk

Sel:tá!!


Demi desce pra atender a porta ..........
E volta com Nick ...............

Demi:voltei!!

Sel:AHH NÃO AQUI NÃO!!

Nick:também estou feliz em te ver sel!!

Sel:pois eu não!!

Demi (bilisca sel):que brincadeirinha sel de mal gosto!! (falando bem baixo)

Sel:tá tá bom .......... o que vc veio fazer aqui?

Demi:sel vc sabe muito bem que a minha casa é de todos,com exeção a animais tipo a camilla!!

Sel/Nick:kkk

Nick:vc é muito engraçada!!

Demi:eu sei!! mas por favor sem brigas!!

Sel:vou tentar!!

Demi:tá que tal irmos pra cozinha e fazermos pipoca?

Nick:deu fome kkk

Sel:tá pode ser!! kkk (e vão para a cozinha)

Na cozinha ..........

Demi:upss!!

Sel:o que foi?

Demi:ñ tem sal!!

Nick:e precisa de sal?

Sel:ñ sabia que tinha mais um burro na famila Demi?

Demi:kkk respondendo sua pergunta Nick é logico que precisa kkk

Nick:ata kk

Sel:tá eu vou comprar!!

Demi:sozinha?de jeito nenhum!!

Sel:Demi tem um mercadinho ali na esquina!!

Demi:querida somos famosos !! tem sequestradores!!

Sel:bobagem!! vai da o dinheiro que eu compro!!

Demi:não!!só se o Nick for com vc!!

Nick:eu???

Sel:ele???se só pode estar doida!!

Demi:não,não estou se ele ñ for com vc nada feito!!

Sel:tá tá bom !!

Nick:tá mas quem disse que eu quero ir?

Demi:aiiiiii !! (coloca o dinheiro no bolso do nick e empurra ele e a sel pra fora) bem melhor!!!


Nisso o telefone toca ..............

Começo da ligação ...........

Demi:alô?

Bella:amiga vc ta fazendo o trabalho?

Demi:estava,mas resolvi dar uma paradinha!!

Bella:e o joe está ai ?

Demi:ñ ainda bem,mas o que adiantaria se o cerebro dele é do tamanho de um grão de arroz?

Bella: kkkk tá!!

Demi:mas por que?

Bella:é que eu marquei com a cobra dela vir aqui em casa fazer o trabalho,mas ela ñ veio!!

Demi:aé?pois ela veio aqui com o Joe!!

Bella:ñ acredito!! ai amanhã alguem vai escutar poucas e boas!!

Demi:me chama pra ver,quero assistir !!

Bella:tá kkk xau amiga!!

Demi:xau!!

Fim da ligação ..............


Com Nick e Selena ..............


Nick:to vendo que o mercadinho é perto mesmo!!

Sel:ñ reclama ñ,se ñ quer andar porque veio?

Nick:porque a Demi pediu pra mim vir!!

Sel:pois se ñ quer andar,e ñ quer estar aqui!! vai embora!!

Nick:tá!! (vira e vai voltando pra casa da Demi)


SELL ONN ...........

Idiota!!Nem cavalheiro é,se eu morrer a culpa é dele,e ele vai ter que procurar a encontrar um caixão roxo,se ñ eu vou vir assombrar ele kkk
Pera ai tem algum ali,ai caramba quem é?

Sel:quem está ai?
Sel:responde caramba!!

Ai !! Ele está vindo pra cá,será que grito socorro!!
Nessa hora alguem me puxou!! ................... Ai era o Nick!!

Sel:ai o que foi?

Nick:viu se eu te deixasse sozinha vai saber o que ele iria fazer com vc!!

Sel:eu sei me cuidar!!

Nick:ata ,vou fingir que acredito!!

Sel:sei me virar melhor que vc!! (se aproxima de Nick)

Nick:duvido!! (se aproxima mais ainda de Sel)

Sel:duvide!!mas lá no fundo vc sabe que eu sou bem melhor que vc!!

Nick:até parece patricinha!! patricinha?quem ele pensa que é?já sei vou quaser beija-lo ele vai vero que é bom pra tosse!!

Sel:aé?playboyzinho? (aproxima de Nick)

Nick:é!! (quase beijando Sel)

Sel:ta,se vc falou quem sou eu pra duvidar kkk

Nick:ainda bem que reconhce!!

Sel:é reconheço que vc é um tremendo idiota!!

Nick:jura?vamos ver!! ai quer raiva,ele se aproximou de mim e beijou de leve meu pescoço!!Mas pera ai eu gostei eca!!como?

SELL OFF

Sel:nunca,nunca mais chegue perto de mim ta me escutando?

Nick:fala sério vai vc gostou?

Sel:só em pesadelos!!

Nick:sei kkk

Sel:quer saber eu perdi minha fome !! vamos voltar pra casa da Demi que é o melhor a fazer!!

Nick:vc quem manda!!

Sel:hahaha!! (sai dali brava)

Na casa da Demi ...............

Demi:oie!! = )

Sel:oi!! (com uma voz e uma cara brava)

Demi:o que vc fez pra ela Nick?

Nick:nada!! sua amiga que é estressada!!

Sel:estressada?sai fora garoto se toca!!

Demi:tá legal pior do que já tá ñ vai ficar!!é melhor irmos dormir!!

Sel:concordo!!até amanhã Demi!! (a abraça e vai embora)

Nick:atá amanhã ........(Demi imterrompe)

Demi:vc ñ sai daqui até me dizer o que vc fez!!

Nick:mas eu ñ fiz nada!!

Demi:vou fingir que acredito!! (olhando bem pro Nick)

Nick:tá bom ela me provocou ,eu provoquei ela ,e acabei bincando com ela!!

Demi:e o que seria esse brincando?

Nick:tá eu a beijei,mas beijei bem de leve o pescoço dela!!

Demi:O QUE? kkkk

Nick:que foi?

Demi:vc .......vc.........vc GOSTA DELA kkk

Nick:hello!! vc ñ escutou a palavra brincadeira?

Demi:é mas uma brincadeira dessas kkk

Nick:a quer saber Demi !! até amanhã!! (vai embora)

Demi:kkkk que babado,o Nick e a Sel? kkkk

E todos vão dormir ...............

No outro dia..........
Na escola ......................

Camilla:Demezinha eu preciso falar com vc!!

Demi:lá vem!! fala!!


Esperamos que gostem!! ...................... Pro próximo capitulo pelo menos 6 comentários ................

Bjsss.....................................Nay e Rôh

10 comentários:

  1. Caramba possta to curiosicima amei ta de parabens xau

    e pooooooosta

    ResponderExcluir
  2. GeeNThêeE por favor comente me ajuda aiiiiiiiiiiiii senao vou xegar nois 6 sozinha kkkkkkkkk

    Posta Looogo

    ResponderExcluir
  3. ta otimo to curiosicima posta logo

    ResponderExcluir
  4. mtO bOm esse xapitulO adOreii....

    pOsta mais !!!
    tO mOrrendOo di curiosidade

    BeijOkinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, principalmente a parte de Nelena. Posta rapido.

    ResponderExcluir
  6. posta, ta lindo, sem palavras,posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopor favor,beijos e te doro muito.


    by:andressa

    ResponderExcluir