sábado, 31 de outubro de 2009

( Capitulo 2 )

Camilla:Eu só quero lhe dar um avisinho.........

Demi:Sejá o mas breve possivel camilla ,pq eu não tô com tempo de ouvir bobagem, ok..........

Camilla:ok......mas não é bobagem queridinha..........

Demi:tem como vc parar de enrolar e falar logo?

Camilla:Eu só quero deixar bem claro ,que eu conheso o seu tipinho ,ok..........

Demi:tipinho?o garota ,a unica que é de um tipinho que por acaso é bem mediucri é vc ,ok.....

Camilla:Como eu estava dizendo...........Fica longe do Joe ouviu bem?

Demi:Eu vou ficar longe dele sim Camilla,mas não é pq vc está pedindo......é pq o seu namoradinho não me interessa nem um pouco,e mas,depois disso eu até tô achando o Joe bonito.......kkkkkkkk.......

Camilla:(Ela pega o braço de Demi)Olha aqui garota, o Joe não fica com pirralha.........

Demi:A claro ele só pega vovozinhas igual a vc, né?Agora tira as suas patas sujas de cima de mim antes que eu quebre a sua cara............ok...........



Camilla solta Demi ,e Miley chega............



Miley:Oque tá acontecendo aqui?

Camilla:Essazinha tá dando em cima do Joe........

Miley:Demi?

Demi:Por favor miley,eu dando em cima daquele embecil?pensei que vc me conhecesse........

Miley:Nossa........Eu acredito na Demi ,Camilla,se ela tivece afim dele já teria ficado com ele a muito tempo..............Ahh mas mudando de assunto Demi........Cadê a Selena?

Demi:Nossa esse mundo tá doido........Vc atraz da Selena?Oque vc quer com ela?

Milei:Não se mete Demi,me diz onde tá sua amiguinha sem sal.......

Demi:Olha aqui Miley.........Eu não adimito que vc fale mal da Selena ok.........



Selena Chega..........



Sel:Demi eu tô.........(Ela olha em volta e ve miley,camilla e demi...)

Demi:vem Sel......(Ela pega o braço de selena)

Miley:nada disso.........eu presiso falar com a baranga,quer dizer...Selena.....(Risada do mal)kkkk

Sel:Quem vc chamou de barando sua boq......(Demi interrompe)

Demi:VAMOS SEL!!!

Sel:Nada disso......agora eu acabo com a raça dessa vadia.......(Ela ia partir pra cima da Miley quando a Demi a segura)

Demi:Cuidado Sel.......Não vale apena..........

Sel:Vc ouviu oque ela disse?eu vou quebrar a cara dessa......dessa......VADIA!!!

Miley:Olha como fala o SEBENTA!!!



Nick Chega.......



Nick:Oque tá rolando aqui?

Miley:Ahh meu amor essa menina está me xingando....(Fazendo cara de santa,e abraçando Nick)

Nick:Selena?

Sel:Isso é mentira Nick.....



Miley comesa a chorar............



Miley:Ela me chamou de Vadia amor.............(Chorando muito e abraçando Nick)

Nick:eu nunca pensei que vc fosse capaz de descer tão baixo Selena..........

Demi:Mas isso é mentira Nick......A sua namorada que comesou xingando a Sel.........

Miley:vc vai acreiditar nela amor?ela é amiga da Seben......Quer dizer.....Selena,logico que vai mentir...........

Nick:A Demi é minha amiga Miley.......

Camilla:eu estava aqui e vi tudinho Nick........

Nick:Intão fala Camilla.........

Camilla:eu estava aqui junto com a Miley e do nada essas loucas vieram xingando agente,por nada..........vc acredita.......(Fazendo cara de santa)

Nick:Eu.......Eu nem sei em quem acreditar..........

Demi:Nick......(Cai uma lagrima)Vc é meu amig0..........vc acha mesmo que eu seria capaz disso?

Nick:Eu.......Vamos Miley............(Eles se viram ,e sem Nick perceber miley manda um olhar debochando das meninas......)



Nick e Miley saem............



Camilla:kkkkk(Risada do mal)Viram oque dá se meter com os namorados das outras kkkk.........



Camilla vai embora.................



Demi:Eu não acredito..........

Sel:viu, vc tinha que ter me deixado dar uns bons tapas naquela lambisgoia............

Demi:fica fria amiga.........

Sel:ficar fria?vc só pode ta de brincadeira............isso tem que ter volta,o Nick acreditou na namoradinha e ele te conhece a anos Demi...........

Demi:Vamos pra aula que agente ganha mas ,ok............

Sel:Arg...........Vamos..........


E vão para as aulas ...........................
Depois quando as aulas acabam,Demi estava sentada em um banco esperando Sel sair ...........
E enquanto isso Nick se aproxima dela .....................


Nick:posso falar com vc?

Demi:é lógico que ñ !!

Nick:Demi o que vc quer que eu faça?

Demi:agora nada,mas queria que tivesse feito!!

Nick:mas Demi ..............(Sel chega e imterrompe)

Sel:mas nada senhor Nick,vamos Demi?

Demi:vamos,até mas Nick!! (e as duas saem andando,Demi estava com a cabeça encostada no ombro da Sel)

Nick:o que eu fiz? (com a mão na cabeça)

Miley:oi amor!! (ia beijar Nick mas ele se afasta) o que foi?aquelas barangas te falaram alguma coisa!!

Nick:barangas?elas são minhas amigas Miley!!

Miley:e eu com isso!?

Nick:quer saber?

Miley:o que?

Nick:FICA LONGE DE MIM!!ESCUTOU?LONGE......... (sai dali bravo)

Camilla:nossa,o que aconteceu?

Miley:aquelas barangas fizeram a cabeça do Nick!!

Camilla:ainda em que ñ fizeram a do Joe!! (dando uma risada maléfica) kkkk

Miley:tá,mas fizeram a do meu Nickzinho!!

Camilla:ai que grude!!é só vc conquistar ele de novo!!nada de mais!!

Miley:pra vc!!

Camilla:aé?e porque?

Miley:mesmo que sejá dificil assumir,elas são boas concorrentes!!

Camilla:Miley Cyrus,pode parar,eles são NOSSOS ta me ouvindo NOSSOS e de mais ninguen ,muito menos daquelas sem sal!!

Miley:tá,mas vamos sair logo desse lugar,que eu to com mal lembranças!!

Camilla:nisso eu concordo,vamos?

Miley:vamos!! (e as duas saem)


Na casa da Demi ....................
Sel estava lá .......................................


Demi:eu ainda ñ estou acreditando que o Nick fez isso comigo!!

Sel:HELLOOO eu também estava lá!!

Demi:mas vc ñ liga!!

Sel:é vc tem razão kkk

Demi:ai Sel nós somos amigos de tantos anos!!

Sel:cansei de te ver triste ta legal,ele nem é seu namorado,é apenas um amigo de muitos!!

Demi:mas ele é de muito tempo Sel ..............

Sel:idai?a amigos que conhecemos a pouco tempor que vale mais do que aqueles que conhecemos a anos!!E se ele mancou bola pra frente!!

Demi:vc tem razão,errar é humano,acho que vou perdoa-lo!!

Sel:é mas ñ precisa disso ...........(Demi olha feio pra Sel)Ta ta ta perdoa logo ele vai!!

Demi:amanhã eu falo com ele kkk mas agora que tal dormirmos?

Sel:eu topo,estou cansadissima!!Mas antes que tal um banho!!

Demi:tá kkk vc vai posar hoje aqui?

Sel:se vc quizer?

Demi:lógico que quero kkk

Sel:então vou kkk vamos?

Demi:vamos kkk (e as duas sobem)


Na casa dos Jonas ...................
Nick estava em seu quarto ...................
Até que seu celular toca ..................


*ligação*


Nick:alô?

Miley:oi amor!!

Nick:o que você quer?

Miley:nossa,ligeui em paz,só pra saber como vc está!!

Nick:muito bem,sem vc!!

Miley:nossa o que eu te fiz?

Nick:fez eu brigar com as a]garotas que eu mais amo nessa vida!!

Miley:garotas?ñ é só a Demi?

Nick:vc entendeu!!

Miley:entendi sim,entendi tudo,vc está gostando da Sebenta!!

Nick:em primeiro lugar ñ chame ela assim,ela tem nome e é Selena!!

Miley:eu to nem ai pro nome dela!!mas eu to falando se vc me trocar por aquela baranga vc vai se arrepender!!

Nick:ela é minha amiga Miley,quer saber eu ñ te devo satisfações .............

Miley:HÁ Ñ?SOMOS NAMORADOS ENTÃO VC ME DEVE SATIFASÇÕES SIM!!

Nick:se só porque sou seu namorado te devo satifações,ñ sou mais!!

Miley:vc está terminado comigo?Eu ñ fiz nada!!

Nick:mas vc mentiu pra mim (mentindo)

Miley:mas foi só uma mentirinha!!

Nick:viu assumiu que mentiu pra mim!!

Miley:Nick isso é roubar!!

Nick:ñ isso é só descobrir que vc ñ presta!!até nunca mais Miley Cyrus!!E ve se me esqueçe!!


*fim da ligação*


Nick senta na poutrona perto da janela de seu quarto,e fica a olhar pra fora .................
De repente sente uma lagrima cair sobre seu rosto ...............


NICK ONN

Eu nunca,mais nunca estive tão triste quanto estou agora ........... Como pude,ñ acreditar na Demi,e na Sel eu ñ sei,mas me importo com o que a Sel acha de mim nesse momento!!Ai como essa lagrima ta rasgando a minha alma,por magoar a Demi,e por magoar a Sel ............ Como tive a coragem de ñ acreditar nelas?Nem eu mesmo sei ......... Sei que homem ñ deve chorar,mas ñ aguento saber que eu deixei de acreditar nelas ................

NICK OFF

Joe:cara se ta chorando?

Nick:ñ é que um cisco entrou no meus olhos!!

Joe:fala sério vai!!

Nick:ta eu to chorando!!mas vale a pena pra inicio de conversa!!

Joe:eu sei que vocês pensam que eu sou burro,idiota e tudo mais ,mas eu ñ sou pode se abrir comigo!!eu sou seu irmão,estou aqui pra isso!!

Nick:tá.é que hoje ..........(explica pro Joe) entende?

Joe:entendo! mas vc se arrependeu?

Nick:sim!!

Joe:então é só falar pra elas que está arrependido!!

Nick:vc acha que adianta?

Joe:sim ,se sair do coração!!

Nick:vc tem razão!!valeu Joe!! (o abraça)

Joe:ta ta ta mas me solta!! (afasta Nick)e só mais uma coisa!!

Nick:manda!!

Joe:a Camilla esta envolvida nisso?

Nick:sim!!parece que foi ela quem começou!! Por que?

Joe:nada ñ,só que amanhã eu vou ter uma conversinha com ela!!entende?

Nick:sim kkk

Joe:bom,agora deixa eu ir dormir!!boa noite!!

Nick:boa noitr,r mais uma vez obrigada pelo conselho!!

Jõe:ñ foi nada!! até mais!! (e vai para seu quarto)


Nisso todos vão dormir ................


No outro dia ......................


O que acontecerá?
Descubra no próximo capitulo!! ............... E para ela 6 comentários pelo menos ok?

Bjsss ............................. Nay e Rôh ..........

8 comentários:

  1. Muuiiitooooooooooooooooooooooooooo
    Liiinnddooooooooooooooooooo
    Postaaaaaaaaaaaaaaaa
    Looggooooooooo
    Taaaaaaaaaa
    D+++++++
    bjonas
    *c*

    ResponderExcluir
  2. Amei♥ Posta logo, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por favorrrrrrrrrrrrr
    to adorandooooooo
    nao demoraaaaa
    bjsssssssss
    te dorooo
    muitooo

    by:andressa

    ResponderExcluir
  4. ameiii meninas, esta lindo o capitulo, aff essa camilla eu vo fala viu, e a miley tambem hsaushauhsua
    muito bom mesmo o capitulo, tenta postar o mais rapido possivel...
    te amo bests

    beijao gabiih

    ResponderExcluir
  5. Ameiii tá lindo
    só faltou a bella aparecer tb
    mas tudo bem
    posta mais
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. cOncordo...faltOu a Bella rsrs

    mais fikOu mtO bOa a histÓriaa
    tO adOrando os capitulOs....

    BeijOkinhas ♥ Shy

    ResponderExcluir
  7. Divulgue

    http://disneydf.blogspot.com/

    genteeh esse site eu acabei de criar fiz hj entao me ajude por favo de uma olhadinha la bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindooo Nay e Roh!!!

    Posta logo!!!

    Muito bom mesmo!!!

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir