domingo, 18 de outubro de 2009

Personagens

PERSONAGENS .........





Selena Gomez : Uma garota alegre,e muito extrovertida,é muito amiga de Demi.Seu maior sonho é sempre poder estar ao lado de quem ama.Este ano vai se apaixonar por um garoto!!Tem 17 anos.


Nick Jonas:é um garoto muito popular,é irmão de Kevin e Joe,e muito amigo de Edw ,e considera Demi uma irmã.Vai se apaixonar este ano,mas sofre com um problema de saúde.Tem 17 anos.




Demi Lovato: É uma garota muito timida,mas ama seu trabalho ,cantar.É muito amiga da Sel e do Nick.Este ano varias coisas irá mudar em sua vida!!Tem 17 anos.



Joe Jonas:É um garoto muito de boa,quer ser amigo de todos,e é muito popular!!Seus irmãos são Nick e Kevin.Seus amigos são Edw e Sel .Vai se apaixonar este ano!!Tem 20 anos.



Bella Swan:É a garota mais popular da escola,é amiga da Dani,e do Kevin.É considerada metida,por todas da escola,mas vai provar que é ao contrario.É apaixonado pelo Edw,mas tem medo de acabar com a relação de amizades que há entre eles.Tem 19 anos.



Edward Cullen:É o garoto mais popular da escola,e é considerado o mais bonito,é amigo da Bella,e dos Jonas,só que ñ sabe que Bella sente por ele mais do que amizade ,e quando souber (vocÊs vream o que acontecera).Tem 23 anos.


Kein Jonas:É um garoto sério,e está sempre tirando os irmãos de mancadas!!Namora a Danni e 2 anos,e são muitos felizes!!É amigo da Bella e do Edw.Tem 22 anos.

Danielle Deleasa:É uma garota muito responsável.É amiga da Bella.E namora Kevin a dois anos,e é muito apaixonada por ele!!Tem 22 anos.

Todos são famosos,e o Nick,o Joe e o Kevin são os Jonas Brothers ,a Demi Lovato é uma cantora ,assim como a Sel que além de ser cantora é atriz,E a Bella e o Edward são atores.

Ai estão os personagens!!Espero que gostem!!

Bjss Nay e Rôh .........

4 comentários:

  1. Ameii!!!
    tô super curiosa pra le o primeiro cap
    posta logo
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. HAAA Amei kkk.......Tô morrendo de vontade de saber oque vai rolar no primeiricimo Capitulo!!!(ei perai, eu que vou escrever junto com minha miga kkkk)Esquece gente eu sou doida kkk.........Eu espero sinceramente que gostem do primeiro capitulo!!! obrigadoo por lerem esse comentario maluco kkkk..... Amo vcs!!!

    bjs:)bye*_*

    ResponderExcluir
  3. posta logo
    eu to morendo,roendo as unhas
    pra saber o primeiro capitulo
    entao posta logo,ta
    beijos e nao demora
    de doro
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta
    posta


    #######andressa#######

    ResponderExcluir
  4. adoroh suas historias e muito legal amuh akela diva da disney historia de estrelas amuh todas valeu e parabens

    ResponderExcluir